6 tendências de segurança cibernética para 2024

As principais tendências de segurança cibernética para 2024 serão impulsionadas pela inteligência artificial generativa (GenAI), métodos de segurança que priorizam a identidade, lacunas de comunicação na sala de reuniões, exposição contínua a ameaças, riscos de terceiros e comportamento inseguro dos funcionários, de acordo com o ... Leia mais... »

25th Feb 2024
Estratégias híbridas redefinem a modernização do mainframe, revela relatório

O cenário da modernização de mainframes está passando por uma transformação significativa, com uma mudança em direção a estratégias híbridas pragmáticas, de acordo com as últimas descobertas do Quarto Relatório Anual do Barômetro de Negócios de Modernização de Mainframes da Advanced. A importância estratégica de manter os ... Leia mais... »

20th Feb 2024
10 razões para registrar seu nome de domínio em 2024

Registrar seu  nome de domínio não é apenas uma formalidade. É uma etapa necessária que permite proteger melhor seus ativos, marca e identidade online. Ele complementa seus esforços de marketing e publicidade e desempenha um papel importante no reforço do reconhecimento online e do conhecimento da marca. Leia nosso artigo para descobrir ... Leia mais... »

14th Feb 2024
PWH revela guia: Desmistificando cPanel e WHM para web design e Hospedagem

Planet Web Hosting (PWH), fornecedora de soluções de infraestrutura como serviço ( IaaS ) dedicada a fornecer hospedagem web de alto nível e serviços de infraestrutura em todo o mundo, apresentou seu guia completo, "cPanel e WHM desmistificados: uma visão geral abrangente".Este guia abrangente foi projetado para fornecer aos usuários uma ... Leia mais... »

14th Feb 2024