10 tipos diferentes de servidores dedicados que atendem a todas as necessidades de negócios

Servidores dedicados são uma opção diferenciada no setor de hospedagem para organizações e indivíduos com requisitos específicos de web. Existe um amplo espectro, desde servidores gerenciados – que são perfeitos para empresas sem conhecimento interno de TI – até servidores especializados para jogos online, bancos de dados e ... Leia mais... »

29th Jan 2024
Perguntas frequentes sobre registro de nome de domínio

O que devo fazer se o nome de domínio desejado tiver sido registrado por outro registrante?Posso registrar vários nomes de domínio para o mesmo site?Por quanto tempo é válido um nome de domínio registrado?Se eu quiser usar as mesmas informações para registrar vários nomes de domínio, preciso enviar as informações diversas vezes?Como ... Leia mais... »

25th Jan 2024
Telstra, Google e APTelecom fazem parceria para desenvolver cabos submarinos no Pacífico Central

Telstra International, Google e APTelecom apresentaram o projeto Central Pacific Connect, uma nova rede de cabos submarinos destinada a melhorar a conectividade no Pacífico central e sul. O objetivo deste esforço é melhorar o desempenho da rede e o acesso digital para empresas e consumidores em toda a área do Pacífico.Bulikula e Halaihai são ... Leia mais... »

24th Jan 2024