12 dicas para escolher o nome de domínio perfeito para o seu site

Escolher um nome de domínio é uma das maiores decisões que você tomará como proprietário de um site.O nome de domínio errado pode dificultar a localização do seu site, impactar negativamente a reputação da sua marca ou até mesmo dar aos invasores oportunidades de se passarem pelo seu site para atividades nefastas.Então, qual é o ... Leia mais... »

7th Mar 2024
Melhores temas WooCommerce para loja online

Quer saber como criar um lindo site com os melhores temas WooCommerce? A PWH tem a solução perfeita para você. Confira nossos planos de hospedagem otimizados para WordPress e comece hoje mesmo: https://www.pwh.com.br/hospedagem-wordpress-Como decidir qual tema é melhor para você-Melhores temas WooComerce para sua loja onlineCoisas a ... Leia mais... »

4th Mar 2024
Escolhendo o armazenamento de servidor: NVMe vs. SSD SATA vs. HDD

O tipo de tecnologia de armazenamento que você escolher pode ter uma grande influência no desempenho de um servidor dedicado. Esteja você gerenciando servidores dedicados ou executando servidores virtuais privados sobre eles, a escolha que você fizer sobre SSD NVMe, SSD SATA ou HDD certamente afetará o desempenho e a eficiência do servidor. ... Leia mais... »

1st Mar 2024