Relatório de segurança de API de 2024 da Cloudflare: riscos crescentes à medida que o uso de API aumenta

Cloudflare, um provedor global de rede de distribuição de conteúdo (CDN) , lançou seu primeiro relatório de segurança e gerenciamento de API. De acordo com as conclusões do relatório deste ano, as empresas estão a utilizar APIs – uma tecnologia que alimenta a maioria dos websites e aplicações populares – mais do que nunca, o que as ... Leia mais... »

26th Dec 2023
Perspectiva da Eviden para 2024: 6 principais tendências tecnológicas em nuvem e previsões futuras

De acordo com a perspectiva de 2024 da Eviden , a aprendizagem automática (ML), a IA generativa e a inteligência artificial (IA) começarão a desempenhar um papel revolucionário nos ambientes de negócios, impulsionando a inovação, agilizando os fluxos de trabalho e facilitando uma melhor tomada de decisões. Eviden prevê que, à medida que ... Leia mais... »

20th Dec 2023
Otimizando o desempenho da Web: selecionando especificações ideais de servidor dedicado

Escolher o servidor dedicado certo é crucial para o desempenho e crescimento de seu aplicativo (web). Este artigo aborda fatores essenciais como poder de processamento, memória, armazenamento, cache, otimização de entrega de conteúdo, otimização de software, a importância do monitoramento do servidor e muito mais. Aprenda como escolher ... Leia mais... »

10th Dec 2023