Servidor Dedicado

Um servidor dedicado é um servidor de computador que é exclusivamente usado, administrado e mantido por um usuário ou empresa. O servidor dedicado é colocado dentro de um provedor de serviços de hospedagem, onde é alojado em uma sala de servidores e interligado à internet.O servidor dedicado oferece ao usuário um ambiente de computação ... Leia mais... »

20th Jul 2023
AlmaLinux OS Foundation muda do clone RHEL para o modelo compatível com ABI

Benny Vasquez, Presidente do Conselho da AlmaLinux OS Foundation, fez um anúncio inovador sobre o futuro do AlmaLinux OS , após a decisão da Red Hat de descontinuar o suporte para clones downstream que são cópias binárias 1:1 do Red Hat Enterprise Linux ( RHEL). O conselho tomou a decisão estratégica de mudar o sistema operacional ... Leia mais... »

19th Jul 2023
extensão de domínio

Uma extensão de domínio é a parte do nome de um domínio que vem logo após o ponto, como .com, .net, .org, .info, etc. Estas extensões são usadas para identificar o tipo de organização ou indústria a qual o domínio pertence. Por exemplo, o domínio .com indica que a organização é comercial, enquanto o domínio .gov indica que a ... Leia mais... »

5th Jul 2023