CDN grátis para você!

Prezado cliente, O que é CDN?CDN ou Content Delivery Network é uma rede de distribuição de informação que fornece o conteúdo web de forma mais rápida a um grande número de utilizadores, através de múltiplos servidores que direcionam o conteúdo ao utilizador com base na proximidade do servidor.A missão de um CDN é praticamente ... Ler Mais »

30th Sep 2020
Gateway PayPal

Prezado cliente,No intuito de facilitar as transações, adicionamos mais um gateway de pagamento, via Paypal. Por este gateway é possivel transferir o saldo em conta para pagar sua fatura ou optar pelo cartão de crédito.PayPal é uma empresa de pagamentos online situada em São José, na Califórnia, Estados Unidos. Fundada em 1998 por Peter ... Ler Mais »

30th Sep 2020
Gateway Mercadopago

Prezado cliente,No intuito de facilitar as transações, adicionamos mais um gateway de pagamento, via MercadoPago. Por este gateway é possivel transferir o saldo em conta para pagar sua fatura, optar pelo cartão de crédito, boleto bancário, cartão virtual da CAIXA e também inclui transações pelo Paypal.Para alterar o gateway de pagamento ... Ler Mais »

1st Sep 2020